Reproduzindo o excelente recorte publicitário:
REPÓRTER ESTRÁBICO - O FENÓMENO
"O êxito nunca acontece por mero acaso. Semeia-se e faz-se desabrochar. Não basta morar no Entroncamento para se cultivar tomates descomunais. Tudo é fruto de muito trabalho, muito suor, muito amor à camisola (por mais suada que ela esteja).
A cantar desde 1985, o Repórter Estrábico mantém-se na busca da mais ilusória das quimeras: a canção perfeita. Espreitando o Universo com uma visão muito própria - ora divergente, ora convergente - mas deveras atenta, o Repórter sempre a quis devolver ao mundo, de preferência em ecrã gigante e com Sensurround. Os concertos do Repórter Estrábico são um ritual feito de canções, entretanto amadurecidas pelos inúmeros espectáculos e ilustradas com vídeos didácticos e divertidos.
É isso que o público do Porto e de Lisboa poderá constatar, se comparecer no Espaço Maus Hábitos (dia 9 Junho) e no Cabaret Maxime (dia 10 Junho), a troco de uns parcos dez euricos e com direito a duas cervejolas! Em ambos os espectáculos, e para completar o ramalhete, temos ainda, a não menos estrábica e alucinante participação de Lello Minsk - para quem não saiba, o desaparafusado mentor-cantor dos também desaparafusados Ena Pá 2000!!
A prestação dos músicos em palco embrulha o pacote, prendendo a atenção do público num frenesi de literal excesso de informação.
Viva Putogral!!
PORTGULA POGARTUL POLURGAT PORTGUAL PORTAGUL PURGATOL PUROGALT PTORUGAL PULGARTO PURGOTAL PUTAGORL PUTALORG PUTARGOL...
São 5 040 os anagramas possíveis - e ainda só vamos na letra P... O Repórter Estrábico e seu mui prezado convidado, Lello Minsk, vão fazer os impossíveis para, numa celebração exacerbada da efeméride, deixar indelevelmente gravada na mente dos presentes algumas das 35 280 restantes permutações das letrinhas que à nossa comunidade dão nome e apelido.Luciano Barbosa, Líder do Repórter Estrábico "
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário