terça-feira, 2 de janeiro de 2007

IRRA!

Esta treta de mudar da versão beta para a versão não sei quantos, tem-me impedido de colocar aqui alguns postes que entretanto perderam a actualidade.
Caso do vídeo da execução do Saddam.


Saddam Execution - video powered by Metacafe

Quem aprecia a pena de morte que se delicie. No entanto gostei dos comentadores dos jornais nacionais que diziam todos cheios da sua cagança habitual, que nem sequer protestos houve. Pois não. Era o último dia da peregrinação a Meca.
Ainda há quem respeite a religião fora dos centros comerciais. Piada do dia: o governo iraquiano vai averiguar a forma como decorreu a execução. Averiguar o quê? Se houve piadas durante? Ou diálogo depois? (Desculpem, depois não, que ele não podia contestar).
Já agora, o pai dele não vai aparecer por aqui a dizer que tudo foi uma encenação pois não? (Estão a perceber a piada?)
Também há o caso dos desgraçadinhos dos jogadores de futebol que só querem pagar irs sobre 60% do vencimento. Quer dizer, querer não querem, mas já não é mau de todo.
Eu, que não sou desgraçado, pago sobre os 100%. Mas eu sou português de segunda.
Ah, é verdade. Há também aquela dos médicos que não querem picar (meter o dedo é mais correcto) ponto. Porquê? São mais que os outros? O facto de entrarem para a universidade com médias exageradas( e muitas vezes, enfim... no mínimo sobrevalorizadas. Aliás, basta ver que se fossem assim tão bons, nós teríamos os melhores médicos do mundo.) dá-lhes direitos que os outros não têm?
Piquem, piquem, que eu também pico e ainda aqui ando.

Sem comentários: