sexta-feira, 22 de junho de 2007

A esperteza saloia na saúde dos abortos (ou "Como ir ao médico sem pagar")

Não sei o que mais me enfastia, se a ota, se o tgv, se o comendador, se o engenheiro que não é engenheiro, se o que foi seu professor e que é presumível arguído em caso de burla e mais não sei o quê, se o obeso ministro que tem o pelouro de andar a chatear constantemente o PM com tanto disparate, ou se, por fim, a recente medida que permite que as meninas, senhoras e afins que pretendam abortar, o possam fazer sem ter que pagar taxa moderadora no serviço nacional de saúde!
Ah, se calhar esta até é a que me prende mais um comentáriozito... quer dizer, pois, a moça engravida, num momento (ou mais) de isolado prazer e, vai daí, dirige-se a um hospital onde não hajam objectores de consciência e chuta: Ah e tal, não me dava nada jeito estar grávida agora... já viu... está a começar o verão... tenho de estar na linha... vêm aí os "bifes" cheios de "guito"... já viu, e eu assim...
E, pronto, toma lá um curativo, um pedaço de gesso, uma pequena cirurgia, uma lavagem estomacal, meia dúzia de pontos... ah mas que estou eu para aqui a dizer??? Estas pagam taxas moderadoras??? Então, se uma gaja andar para aí a empranhar, a abrir as pernas a toda a gente não paga nada no hospital??? Ah, então deve abrir as pernas ao médico para compensar... não estou a encontrar outra razão para isto acontecer...
Porra, então um gajo tem um acidente, parte uma perna, corta-se, tem uma congestão, um avc, outra merda qualquer e tem que pagar uma taxa moderadora...
Uma puta qualquer só porque anda a fo*** para aí e pode não lhe apetecer estar grávida, é de borla, ou como quem diz, grátis!
Sim senhor... Obrigado, senhor ministro da saúde! O senhor tem umas ideias de uma profundidade tal... pqp
Mas eu já descobri a solução para a saúde!
Quando precisar de ir ao médico digo que estou grávido e quero abortar! A ver se tenho que pagar... Vão lá para o car****...

Sem comentários: