terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Professores

Acabei de passar os olhos por umas fichas que supostamente irão ser utilizadas para professores registarem as observações feitas aos outros professores (colegas não, porque colegas são as putas) no âmbito da avaliação que o ministério tornou obrigatória.
Só uma pequena observação: a ministra é uma SANTA, porque com professores que elaboram grelhas destas, a sr.ª ministra pode bem estar descansada que tem bastantes sabujos nas escolas. Lambe botas. Gente reles.
A avaliação, acho eu na minha modesta opinião, é necessária. Se eles avaliam os alunos, porque não avaliar os professores? Mas para cumprir aquilo que um amigo me fez chegar ao mail e que eu estive agora a ler, nenhum professor vai ter tempo para fazer aquilo para que normalmente lhe pagavam: ensinar! Vai-se esfolar só para cumprir aqueles parâmetros (que ficam bem no estágio) e que depois se tornam impossíveis de cumprir.
Ainda bem que eu ando na estiva. Xiça.

Ah, e já agora, porque razão não dão um "puxãozito de orelhas" a esses gajo(a)s que vos andam a tentar lixar mais que a ministra?
Às tantas depois faziam uma grelha melhor.
Huuuuummmmmmmmmmmm.......


Powered by ScribeFire.

2 comentários:

O Grande Tortulho disse...

Santa, não, santinha...
Afinal, tudo é mensurável, o mais difícil é descobrir a forma mais eficaz de o fazer...
Como, por exemplo, a maior parte da população, se apanhasse o sr. Pinto de Sousa, dava-lhe um valente puxão de orelhas (para não dizer outras coisas bem mais seviciosas) e no entanto o gajo ainda ganhava as eleições...
Qual será aqui o método de avaliação? A conjugação em equação de três vectores, por exemplo, um cessna, camarate e uma bomba???

Catsone disse...

Que se faça também uma grelha de avaliação aos senhores do governo e comparsas da assembleia...
Eu cá sabia como os classificar!