quinta-feira, 31 de maio de 2007

O melhor da Grande Entrevista

Tirando a habitual prestação de qualidade dúbia da sra. Seabra, duas notas a salientar:

1ª Que lindos sapatos prateados com que nos presenteou a referida cavalheira;

2ª O camarada Jerónimo que me perdoe, mas o seu lado anti-fascista está a esmorecer... então deixa-se a senhora dizer tantos disparates sem ser interrompida??? Eu até simpatizo com o amigo Jerónimo, mas ser simpático também tem contras... e a sra. Seabra é um deles... apanha-se com cada azia...

3ª E o sr. José, que mais uma vez conseguiu quase perder a calma no parlamento!!!

4ª Eu, como auto intitulado empresário do sr. pequeno Mendes (é quase do tamanho do micolli, e também só acerta sempre ao lado... falta de treino... digo eu), se houver algum clubezito interessado... troco por um quilo de minuins e uma palete de mines...

5ª Cada vez mais concordo comigo... não sei porquê, mas cada vez me aproximo mais das minhas ideias... será porque fui eu que as pensei?

6ª Eu, desde já vaticino que dentro de dois meses o desemprego vai baixar, o ministro Vieira da Silva vem congratular-se e o sr. José vai arrogar para a Assembleia... Ah, isto deve ser um flash-back...

7ª Estive a pensar pedir ao dr. House para vir cá tratar os dementes que nos governam... mas depois no Google só aparecia dr. eng. José... e vai eu: dr. Who? (got it???)

Sem comentários: