domingo, 9 de setembro de 2007

Entre o céu e o inferno

Nunca perdi muito tempo com o "caso madeleine", por várias razões. Não, obviamente, pelo facto da menina estar desaparecida, o que, só por si, merece toda a minha simpatia, mas porque o tratamento que os ingleses têm dado ao assunto mete-me um bocado de nojo.
Eles sabem tudo, descobrem sempre tudo, então porque não descobrem as milhares de crianças que desaparecem todos os anos em inglaterra? Lembram-se da música dos Soul Asylum "Runaway Train"? Pois é, conseguiu que mais crianças regressassem a casa que a polícia em todos estes anos...
Mas o que me leva a, de uma vez por todas, por uma pedra sobre o assunto, foi a facilidade como dois médicos conseguiram escapar impunes a uma punição sobre a sua culpabilidade (caso se venha a comprovar que induziram o sono através de fármacos às crianças), porque já não precisam voltar a Portugal, nem para tal podem ser obrigados, à face da lei...
Porque, das duas, três, ou são super pais e conseguem adormecer três crianças ao mesmo tempo (digam-me como, por favor!!!) de forma natural, com carinhos, ternuras e meiguices, ou recorrem à dopagem na sua forma mais simples...
... não tem nada a ver, mas em tempos conheci uma moça que dava valiuns ao filho para ele ficar a dormir e ela ir bombar para a discoteca... adivinhem a nacionalidade dela... exacto... inglesa...
Pois, com todas as dúvidas, só tenho uma certeza!
Eu não tive nada a ver com o desaparecimento da Madeleine McCann!

Sem comentários: