domingo, 30 de setembro de 2007

Figueira provoca a risada política da semana...

...enquanto Menezes provoca terramoto político.
Ainda bem que eu não consegui votar... Eu sei, não é preciso gozar, todos temos as nossas fraquezas e a minha é cor de laranja, o que é que eu hei-de fazer? Bem, sempre é melhor que o cor de rosa do sr. Pinto de Sousa...
Mas isso agora não vem ao caso. Dizia eu que às seis da tarde de 6ª feira já havia muita gente na fila para votar, parecendo que a eleição era mais importante para a secção local (não sei se foi o Lídio Lopes que ganhou ou não, mas que foi o que falou prá televeisão, ah isso foi) mas tanta gente que eu passei de fininho e fiz-me à estrada, que é como quem diz, direitinho à Sagres... Só ao fim do dia achei que a minha decisão foi a mais acertada!
Não fiz figura como todos os outros que foram lá para nada...
Plágio puro:
Assim se vê a desorganização do PSD.

Ah, mas não queiram saber quem era o meu candidato preferido... ele é de outro partido...

1 comentário:

O Grande Tortulho disse...

Espero que ao candidato preferido falte, como a qualquer bom português, pelo menos um dente! E que não sejam mais brilhantes que o sol e resplandecentes que porcelana Vista Alegre.
Diria Octávio Machado, vocês sabem de quem é que eu estou a falar...