quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Querida Luisa

Escrevo estas parcas palavras para te dizer o quanto abomino os que tão mal te querem! Não consigo compreender o estado de ansiedade que provocas no comité central, mas que raio terás tu feito? Nascer?
Quando eu era pequeno contava a minha avó, valente ribatejana, que havia uma piada ribatejana entre Coruche e Santarém que posso adaptar sem qualquer problema de consciência ou verbalização e que remata assim:
... foda-se que é do pc; - foda-se você também que é de Santarém" e vai daí, rua!
O Bernardino, que até me parece um tipo inteligente, talvez mais esperto que inteligente, mas também muito perspicaz, dizem, e metódico, não tardará a tirar conclusões, que é uma vitória do partido e tal, o costume, mas garanto, não conta com o meu voto!
A não ser que contrate a Soraia Chaves para o partido... assim já voto... mas isso agora não interessa nada...
se bem que a Soraia até ficasse muito bem ao lado do padreco Louçã, perdão, deputado...
mas ficava melhor ao meu!!!
Porque é que a minha veia política me castiga?
Palpita-me o pulso, a foice foi-se...
fica o sumo... de laranja com a Teresinha...
Não liguem... é hora de tomar o prozac...

Sem comentários: