terça-feira, 18 de março de 2008

BOICOTE

Eu sei que muito pouca gente lê este blog, mas alguém tem de começar.
Os governos estão-se lixando porque têm muitos interesses na China, então porque não os cidadão boicotarem tudo quanto seja loja, produto ou até gaja(o)s chinesa(e)s?

Boicotemos tudo o que vem desse país e talvez eles passem a ter mais respeito pelos habitantes dos países que já invadiram e continuam a invadir.

ABAIXO TODOS OS PRODUTOS CHINESES.
SEM LIMITE DE TEMPO.
ATÉ LIBERTAREM O TIBETE.

2 comentários:

Nat, a Sniper de Papéizinhos Maldosa disse...

eu acho que não,
pq se fizermos isso com a china, não vai dar certo no futuro, pq os eua não tem mais como subir economicamente, e a china pelo contrário, ela futuramente poderá ser uma super potencia, e seria interessante para o brasil ter uma boa relação com a super potencia.
principalmente se for uma relação boa e dependente.

Catsone disse...

Até poderia aceitar este teu desafio, já que concordo com o que dizes, mas boicotar os produtos chineses seria o mesmo que esvaziar a minha casa em metade do que está lá dentro. Nem poderia escrever para aqui já que mais de metade dos componentes do meu pc vem da China...
Os produtos chineses não se vendem apenas nas lojas chinesas, e aí está o problema, porque até as grandes marcas fabricam na china.
Houve alguém que tentou viver evitando tudo o que fosse feito em território chinês, e o resultado foi: impossível.
A culpa não é deles, é nossa. Acomodamos-nos à facilidade (e economia) desses produtos e agora estamos mal acostumados.
Fica aqui meu apoio à tua revolta.