sábado, 26 de julho de 2008

Relatório da PJ compromete presidente da Câmara

In "Sol" de hoje:

Hotel na Figueira da Foz
Relatório da PJ compromete presidente da Câmara
Por Luís Rosa
"A PJ concluiu a investigação sobre o Hotel da Foz Beach na marginal da Figueira da Foz, apontando o dedo a Duarte Silva e a Paulo Pereira Coelho. É a sequência da notícia publicada pelo SOL em 16 de Fevereiro.
A Polícia Judiciária de Coimbra concluiu que Duarte Silva, presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz , e Paulo Pereira Coelho, deputado social-democrata e ex-vice-presidente da mesma autarquia, terão praticado os crimes de prevaricação e de abuso de poder na viabilização de um projecto imobiliário na marginal da Figueira, apurou o SOL. Pereira Coelho, que continua a ser vereador sem pelouro daquela autarquia, também é suspeito do crime de participação económica em negócio.
A PJ investigou também indícios de corrupção, mas, após o levantamento do sigilo bancário das contas de Duarte Silva e de Pereira Coelho, não reuniu nenhuma prova nesse sentido."

A mim, pessoalmente, muito me admira que o eng. Duarte Silva se tenha deixado envolver nestes esquemas, digam o que disserem, continua a não ser este o Duarte Silva que eu conheço...

Sem comentários: