terça-feira, 21 de março de 2006

Bargains, nome estrangeiro para pechinchas, aquilo que a malta gosta!


Descobri, com alguma surpresa, não o posso negar, enquanto procurava alguns cd’s a preço de amigo, que é como quem diz, quase de borla, um “rare” do Bonga…
Até aqui, nada de estranho, afinal, os discos dele nem vendem assim tanto e estão sempre em premussão! Mas este sim, é diferente! Mr. Bonga singues in inguelishe! E até canta músicas do Sinatra!
Temas como Marikinha, come with me to Angola, I’ll give you porrada with the back of my hand, ou Luanda, Luanda, são interpretados com um primor e uma qualidade inexcedíveis, acompanhado por Suani Benguela e Toleolema Mussonga, as Bonga Girls…
Repito, foi uma experiência inebriante, mais intensa e radical que uma noite de shots de Gold Strike e Vodka, com a vantagem de que a ressaca não inclui dar cabo do estômago. Apenas uma visita ao médico que tem um nome que eu gosto muito, que é o otorrinolaringologista, primo afastado do ornitorrinco, mas que, graças ao sabão clarim, anda sempre muito branquinho…
Tenho todo o gosto em partilhar com todos esta experiência, já catalogada pelo Guiness Book of World Records, como uma das mais promissoras experiências radicais do mundo.
Para quem não perde tempo a ver televisão, aqui fica uma imagem da Sharon Stone… perguntem quem é, vá lá… eu digo... foi considerada a mulher "madura" mais sexy do mundo! Por muita gente, incluindo eu...

Sem comentários: