segunda-feira, 27 de março de 2006

Exonerações



Li hoje no Expresso - OK com atraso mas li - que a Sr.ª Dona Maria Elisa contestou a decisão do ministro Freitas do Amaral que a exonerou. Em português, pô-la na rua. A ela e a mais não sei quantos que o Martins da Cruz queria que fizessem mais diplomacia económica e menos de croquetes. Ora como até hoje não soube de nada que a sr.ª tenha feito em proveito do país, o ministro, aparentemente fez bem. Mas não era aí que eu queria chegar. Lembram-se por que é que ela foi para Londres? É que parece que tem aquela doença que dá nalgumas pessoas da elite nacional que lhes dá para acordar cansados. E então deixou o parlamento nacional para onde tinha sido eleita por Castelo Branco (que trabalheira) e foi para Londres como adida para a cultura (uma verdadeira necessidade).
Agora é exonerada, mas para contestar a exoneração já não está cansada a coitadinha.
Que Deus lhe dê a saúde em Londres que parece que cá no burgo é só doenças.
Aqui aparece ela com o seu ar adoentado.
Daqui a bocadito vão trabalhar não sei quantas mulheres deste país, cansadas sim, mas porque trabalharam também ao domingo. E não estão em Londres de férias.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois, gajos que acordam já cansados apanho eu todos os dias. Na REFER deve haver uma pandemia dessa doença. Só que estes ficam por cá a foder a cabeça aos que querem fazer alguma coisa!!!