sábado, 22 de abril de 2006

Choque Tecnológico

Não posso deixar de referir a surpresa que foi, para todos o que deram por ela, a inovação introduzida no ponto de encontro da nata da intelectualidade que alimenta este blog! Apreciamos o gesto, sabemos que é para nos criar melhores condições, trazer mais conforto, variedade e motivos de interesse! Então e as gajas? Perguntam vocês! Calma, digo eu, uma coisa de cada vez! Não acham que já é uma inovação bastante ver a ementa através da parede, por um meio audiovisual extremamente avançado, que é a janela?
Claro, ficamos à espera de mais, mas para já, os meus parabéns, a caligrafia é boa, não denotando erros ortográficos ou incorrecta construção frásica!
Quando dei os parabéns, pessoalmente, ouvi um obrigado, mas fiquei na dúvida se foi para agradecer, ou se foi porque foi obrigado a fazer isto… De qualquer modo, valeu a pena. Mas enquanto continuar a comer bem, poder chatear a cabeça a toda a gente e não ver a parede cheia de fotografias do Luís Delgado, quero lá saber se tem ementa ou não…

Sem comentários: