domingo, 7 de maio de 2006

Acho que estou a ficar “normal”

De repente, começo a achar que estou a ficar normal, quer dizer, começo a reclamar por tudo e por nada, acho que o governo é uma seca (soaria melhor dizer sucks!), acho que pagar 65 cêntimos por um café é um roubo, mas por outro lado, pagar ordenados a alguma função pública também é, em vez de procurar resolver os problemas, passo a vida a queixar-me deles, e, acima de tudo, por achar que por haver 10 milhões de telemóveis no país não precisamos de porra nenhuma de choque tecnológico!
A gente precisa é de tramoços e minuins, cerveja fresca e gajos que consigam explicar o que é o rebéu béu béu tem a ver com os pardais ao ninho em menos tempo do que o download do filme “Cavalgada Vitoriosa” com as grandes interpretações de Gland Scrotum e Vanessa Suckit!
Lembro-me, com saudade, dos comentários do Luís Delgado na sic notícias, das revistas de esquerda mais à direita, de chamar nomes ao tipo das finanças que recebe o meu irs…
Começo a achar que preciso de ajuda! Socorro, estou a ficar normal!!! Até já me está a crescer a unha do dedo mindinho e já me começa a dar comichão na orelha… Daqui a um bocado, pelo jeito, é a bergalhota…

Sem comentários: