domingo, 23 de julho de 2006

De 5 a 13 de Agosto – A não perder! (por vários motivos)

Nesta semana acontece o já, infelizmente, tradicional acampamento nacional de jovens do bloco em Lamas de Mouro, Melgaço. Digo infelizmente, porque eu não consigo lá ir! Já conseguiram imaginar? Toda aquela promiscuidade do sexo (in)seguro, sem risco da cachopa depois querer um pai para o filho(?) ao som de batuques e muito fumo! O stock de mortalhas da smoking já esgotou e o da rizla + está quase! O stock de testes de gravidez da corine de farme já esgotou e os da beiersdorf já só têm os que estão fora do prazo de validade.
Pode-se ver na agenda do google que está programada uma intensa “scannerização” para registar imagens para o Earth, por causa do fumo. Parece que querem comprovar que as imagens de satélite com manchas dos fogos não são mais do que encontros de extrema-esquerda pelo mundo fora!
Já de acordo com uma fonte da juventude popular, o sítio escolhido não podia ter sido melhor. Os do BE já são umas grandes melgas, logo Melgaço fica-lhes mesmo a matar. E por falar em matar, as expectativas são que, para além da festa, as intervenções político partidárias sejam de um tédio de morte! Eu cá por mim, não me importo, não vou lá estar!

Sem comentários: