sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Contra as regras...

Às vezes apetece-me ser um tudo nada subversivo, quer dizer, corrosivo em excesso...
Agora que a praia está na moda, que comer "light" está na moda, que saber toda a história da pequena Maddie está na moda, que saber que a praia da luz é... não sei bem aonde... está na moda, eu pego num pequeno cachorro emprestado, mas daqueles a sério, não dos a pilhas ou dos quentes, e vou para a praia. Mas não é para uma praia qualquer, não... vou para a tamargueira... lá é proibido levar cães... mas eu não quero saber... as miudas gostam e eu acho que vai estar na moda... se é que já não está... afinal, até o mantorras já escreve, diz ele, livros...

P.S. - não tem nada a ver, mas ouvi aqui há dias uma reportagem na tsf sobre petróleo em São Tomé e Príncipe e a certa parte, dada a importância do ouro negro na frágil economia do país, pergunta a prof. a um aluno como se diz e vai ele: pretóleo!
Não é para gozar, não... o rapazinho é que sabe...

Sem comentários: