segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Notícias do meu país...

Cinco indivíduos tentaram roubar a caixa multibanco do Largo Ana Plácido, em Seide S. Miguel, Famalicão, com uma retro escavadora furtada. Uma avaria na máquina terá levado a que os assaltantes causassem apenas estragos no multibanco e na pastelaria onde este se encontrava instalada.

Tudo aconteceu cerca das seis da manhã de ontem, quando, em pleno centro da freguesia, cinco encapuzados e armados tentaram arrancar uma caixa multibanco com uma retroescavadora. Os ladrões viram os seus objectivos frustrados quando o do sistema hidráulico avariou, impedindo que o "braço" com que estavam a arrombar o multibanco funcionasse...

Comentário: O problema não está, aparentemente, na decisão de roubar uma máquina multibanco, que, para além de já não ser inédito, não traz nada de novo ao panorama fashion-crime nacional. A meu ver, estes artistas escolheram mal o anormal do gajo que andou a ver a retroescavadora que gamaram antes... esse sim, devia levar umas valentes ripadas e deixarem-no a cagar fininho durante 15 dias... onde é que já se viu... roubar uma máquina prestes a avariar... mais um "case study" para o sr. Moita Flores.

1 comentário:

Unknown disse...

Porque é que o Governo não cria um programa «novas oportunidades» para formar ladrões em condições???