terça-feira, 17 de janeiro de 2006

O candidato

A poucos (acho que na realidade ainda são muitos) dias das eleições continuo sem saber em quem votar. Na realidade sei perfeitamente em quem não votar.
Primeiro nunca votarei no Alegre. Nunca gostei de gabarolas. Muito menos de quem quase acha que é o grande resistente à ditadura. As únicas coisas que parece que fez foi fugir da porta de armas quando estava na tropa (foi depois encontrado em Argel) e locutor de rádio. Com resistentes deste ainda hoje estávamos com o sucessor do Marcelo em presidente do Conselho.
O louçã (escrevi com letra minúscula deixa estar) seria um bom presidente se tivesse uma boa primeira dama... tipo Joana Amaral Dias.
O ti Jerónimo: a melhor surpresa, mas já me passou a idade da festa do avante.
Resta o Sr. Professor Doutor que ao que parece não precisa do meu voto para nada. Já tem muitos. Ainda por cima anda em más companhias. OK, amanhã vem à Figueira e eu tenho no almoço alguns amigos, mas não chega. Os amigos são para discutir coisas mais importante do que só política. Ainda deixávamos de ser amigos e eu não gosto de perder ninguém.
Soares. That's my middle name. Preferia a Joana.
Pronto 'tá visto. Voto no Garcia Pereira que não faz mal a ninguém e até não se importava que o novo aeroporto fosse na Figueira.
Porra esqueci-me: eu ao Domingo não costumo sair de casa. Problema resolvido.

Sem comentários: