quarta-feira, 2 de agosto de 2006

Mais uma vez a TvCabo

Saiu este fim de semana no Expresso, uma notícia sobre uns administradores do Hospital Sobral Cid que, sem pedir nada ninguem resolveram apoiar a Académica. Por mim que se lixe, sou do Sporting.
Eu sei que isto não tem nada a ver com TvCabo. Mas a noticia continua e diz que o Senhor Administrador tem, no seu gabinete, TvCabo com Sportv. E vai receber uma repreensão por escrito por esse motivo.

Psst! Psst! Está aí alguém?
Ninguém quer ir à Bernardino Machado?

2 comentários:

Ricardo disse...

Novo visual!!!
http://chavedespedro.blogspot.com/

O Grande Tortulho disse...

Eu cá para mim, mandava instalar uma câmara, tipo big balda, e depois publicava-a na internet. A veer se aparecia mais alguma coisa quee meia dúzia de tós a grunhir... perguntem no meio não-urbano (rural, em linguagem politicamente correcta, que eu não quero ferir ninguém) o que é um tó! Começa por P acaba em O e tem R no meio... ajuda?