quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Parasitas

Este tema do aborto nunca me interessou muito. As razões são óbvias. Não engravido.
E também sempre tomei as devidas precauções. Sou uma pessoa previdente.
Se acho que a mulher deve ou não decidir sobre ter ou não um filho? Acho. Direitos do pai? Qual pai? Quando lá introduziu o "coiso" estava a pensar em quê? Engravidar a rapariga? Não me façam rir.
Imaginem que a mãe morre. A criança sobrevive? Então a quem pertence ela? Ao pai? Sabem o que se chamam a estes seres? Parasitas. É o termo. Vivem à custa do ser que os acolhe.

Depois de ler a proposta de lei fiquei, no entanto, com uma posição muito parecida com a do Marcelo. É contra, porque as mulheres irão continuar a ser penalizadas se fizerem abortos depois das dez semanas. Ele defende que não o deveriam ser. Eu também.
Mas também acho que esta lei é um principio.

Sem comentários: