quinta-feira, 5 de julho de 2007

7 maravilhas

Começava por dizer que sete era um dos jornais que eu gostava de ler... sete é o "númaro" do Cristiano Reinaldo, do Figo, de vezes que eu votei no partido errado, multiplicado por sete, and so on...

Então, só me falta escolher as que para mim são as sete maravilhas de Portugal... a ordem é arbitrária, independente de votos porque sou só eu a votar...

- Mário Lino, preferido em todo o Alentejo e Algarves

- Maria de Lurdes Rodrigues, para além das suas belas pernocas, angariou uma extensa legião de fãs a norte do rio Douro

- Manuel Pinho, preferido por muitas bocas ávidas de destilação

- Sr. José Pinto de Sousa, por motivos óbvios, não poderia faltar... é o preferido de mais de metade dos portugueses...

- Marcelino Castro, pastor do Fundão, porque aproveitou a boleia do autocarro da rodoviária... e trouxe uma sande de queijo e uma mine...

e por fim,

- Alexandra Lencastre, com os seus dois monumentos e sempre a esbanjar charme e outros atributos!

Mas como tem de haver um primeiro lugar....

... a vencedora é... naturalmente...

Alexandra Lencastre!!!


e mai nada...

Sem comentários: