quarta-feira, 4 de julho de 2007

Ideias soltas

Para os mais atentos:
Prepara-se lançamento de nova scooter nos estados unidos. Designada Libby dois e meio terá como slogan de campanha: "feel free the republican way" ou em bom português "livre como um passarinho". A marca? Bush.

Hoje, Mário Lino provou que desconhece o seu país! Não sabe o que há na margem sul para além de areia, ok já todos sabemos, mas denunciou-se que não sabe se a tap vai continuar a voar para Angola porque não sabe o que é que a comunidade europeia noticiou... MAS NINGUÉM CONTA O QUE É QUE SE PASSA A ESTE GAJO??? É preciso ver as notícias da TVI para saber?

Ah, tenho de avisar desde já que eu não disse nada do que aqui está a ser dito... Eu nego!!!
Isto foi tudo dito dentro de casa, entre amigos, num momento de chill-out... Por favor digam à sub-secretária de estado da saúde, está bem?

Micolli afinal não está a jogar no Benfica... Eu bem olhava para a parte de baixo do ecrã da televisão a ver se o via e nada... Palermo!!! Chapéus há muitos... que é como quem diz... clubes e dinheirito... (que não há cá para estas bandas, que o sr. comendador não está para grandes gastos...)

Eu até simpatizo com aquele jeito meio tosco do presidente Lula, mas entre ele, o sr. Pinto de Sousa e a Fatinha Campos Ferreira, com o seu generoso decote, que se lixem os outros dois...

A fotografia oficial do primeiro ministro no portal do governo parece-me um bocado estranha... numa leitura de exercício meramente abstracto e livre, a forma como a bandeira ficou, parece atribuir dois apêndices de finalidade obscura e indefinida à imaculada cabeleira do senhor primeiro ministro. Parece-me (uma vez mais) que é de pedir a quem de direito que exerça as suas funções e com o photoshop alinde a imagem... Mas no portfolio que foi sendo acumulado, não tenho dúvidas em que encontrarão pose ainda mais favorável... eu proponho esta... inspirada em tela de Mário Silva exposta no magnífico bar do Tivoli...

Sem comentários: