segunda-feira, 16 de julho de 2007

Apetece-me... algo... hum... bom...

E garanto-vos que não é o Ambrósio... esse já tem muito com que se entreter com a senhora...
Eu acho que me apetece apenas dizer mal... mas apenas por dizer... ando a ficar farto... em linha oposta à de muitos outros, eu não estou farto do verão, do calor, enfim das coisas que fazem ver outras coisas mais pequenas, como a roupa das cachopas...
Ah, dizer mal e o caraças, este gajo está sempre com estas merdas... não, porra, depois do triste episódio da série foleira "vote in lx" que abrangeu 6 canais da tv, tenho de ficar a remoer o tristemente célebre rózé zaramago, esse dramaturgo (não é, mas o termo assenta-lhe bem) das canárias, poeta espanhol que por acaso até fala portunhol...
Digo-o cheio de orgulho; nunca comprei um livro dele, nunca li mais do que umas sete ou oito páginas da obra dele... às vezes na oblíqua a sinopse, para confirmar que é mais uma valente seca... mas até está certo... se na ilha para onde ele foi degredado, não há água, que outro tipo de literatura poderia saír? Não que a minha seja melhor... que até poderia bem ser... mas não é... ainda não consegui sequer descobrir o site dos nobéis...
Lá por ilha e falar esquisito, só lhe falta vestir de preto e dizer à boca cheia "fâquim!" seja lá o que isto queira dizer... a bem dizer... e alegadamente, querer comprar a sad do sacavenense a saldos de 50%, como na Zara...
E agora, para algo completamente diferente... foi lançada em DVD a colecção dos Monty Python "The Flying Circus"... para os fans e para os indigentes... a não perder é o download que aqui está!

Sem comentários: