segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Caro "Ruben"

Pela sua frontalidade, merece uma palavra de apreço!

Aprecio a sua sinceridade, espero eu, de afirmar respeitar este blog e o autor do post a que responde, mas permito-me acrescentar dois ou três detalhes:
1º - Deixo-lhe o caminho até à minha terra; vai ver que a Ota fica muito,
muito longe.
2º - Acredite, Casal do Grelo existe mesmo e, por mero acaso, até é maior que a "sua" Canha.
3º - Não existem quaisquer tipos de fundamentalismos. Aqui, dizemos bem ou mal seja de quem e do que fôr; basta realmente estar fora do contexto, espero que não tenha sido este o lugar onde se sentiu, mas que mostrou que sim, lá isso...
4º - Pela rapidez com que colocou a sua resposta, caro amigo, presumo que seja o habitante de Canha destacado pela comunidade para servir de detective internauta que pesquisa tudo o que bom e de mau se diz da "sua" terra. Mais uma vez, afirmo que agradecemos a sua sinceridade.
5º - Para mim, tanto me faz, se se faz em Canha ou não se faz, olha tem piada, até parece a música dos d'zrt... :-)
6º - A mensagem do post, caso não tenha percebido, é mostrar a aireza com que o ministro da tutela conseguiu saír ileso de toda esta apresentação... Se calhar, faltou ao post uma apresentação power point, tão ao gosto do governo, para simplificar...
7º - Como diria o saudoso engº Sousa Veloso, que muito aprecio e admiro (de verdade), despeço-me com amizade!

Sem comentários: