domingo, 13 de janeiro de 2008

A lei do tabaco

De há uns tempos para cá resolvi voltar a comprar o expresso. Por nenhuma razão especial. Não sabia bem que jornal ler ao fim de semana e achei que o expresso até podia satisfazer os meus padrões de exigência.
Ok, lê-se.
Desde que foi posta em prática a lei anti-tabaco, alguns dos opinion makers do expresso (o cromo do Miguel Sousa Tavares, a Inês Pedrosa e outros que tais) têm aproveitado o dinheiro que lhes pagam para lutar pelos seus direitos, cagando-se para os direitos dos outros. O cúmulo atingiu-se esta semana quando o gajo que já foi administrador da compal, Pires de Lima de seu nome, apela ao não cumprimento da lei. Nunca estive num restaurante ao mesmo tempo que esse senhor . Provavelmente nem nos restaurantes que ele frequenta, mas de uma coisa agora tenho a certeza: o tabaco afecta o raciocínio. Apelar ao não cumprimento da lei? Um deputado?
Mas que merda de democratas são estes?
Tenho pena que o Presidente da Assembleia da República não os tenha no sítio (espero enganar-me). Este senhor deveria responder por este acto.
E o jornal que eu vou de novo deixar de comprar também.



Powered by ScribeFire.

1 comentário:

Catsone disse...

Alguém convenceu estes senhores que a opinião deles era importante e... eles acreditaram!
Só para dizer também que, se o Avelino, a Fatinha, o Valentão, o Carmona, a Damasceno, o Isaltino, entre outros, podem ocupar cargos públicos, esta tomada de posição não surpreende!

Saudações Bloguísticas.