domingo, 13 de janeiro de 2008

uhm... Canha... deixa ver... onde fica?

O ministro das obras públicas, Mário (vio)Lino, já que só tem dado música ao people, não pode, desta vez, ser acusado de ter sido desautorizado pelo seu chefe! Desculpem, mas ele disse que não a Alcochete, não a Canha (isto é lá nome para alguma terra?, assim tipo casal do grelo) e o aeroporto irá, tudo o indica, ser construído em Canha...
Já experimentaram ver no Google Earth onde fica esta povoação? Eu antecipo: Não Veem nada, porque não existe registo no Google Earth!!! Já procuraram no Google por Alcochete Jamé?
interessante...
Mas se quiserem ler uma notícia realmente interessante, cliquem AQUI. Garanto que está relacionada com isto... Se vos apetecer mandar o senhor fazer umas coisas quaisquer, cliquem AQUI

2 comentários:

Ruben Remédios disse...

Ora bem... eu venho aqui ao seu blog dizer que, como sendo habitante desta pacata vila que é Canha, estou um pouco descontente com as suas palavras (como é natural)! Primeiro que tudo devo dizer que para voçê fazer esse género de comentários é porque nem sequer passou por aqui uma única vez e não tem nenhuma espécie de conhecimento sobre a vila, que é quase tão antiga como a língua portuguesa! Em segundo lugar... Casal do Grelo!?... LOL!! Enfim, eu como não sei onde voçê vive não posso criticar o nome da sua terra. Mas talvez se voçê soubesse um pouco mais sobre Canha iria ver que este nome tem algum fundamento histórico! Mas talvez a perguiça seja muita... Em terceiro lugar: eu não sei que raio de Google Earth é o seu! Pelo menos eu e muita gente encontra Canha no Google Earth e consegue ver! Eu dou-lhe uma dica para encontrar: fica em Portugal! xD
É que, ao contrário dos habitantes da OTA que são criticados a torto e a direito e depois não são capazes de dar uma resposta à altura (digo eu!), eu estou aqui para defender a minha terra, defender as suas qualidades mas também para reconhecer os seus defeitos! E com isto não estou a dizer o seu blog ou o próprio post são uma vergonha... longe disso... aliás, cada um tem o direito de dar a sua opinião. Mas eu apenas não gosto que haja criticas a seja lá o que for sem haver razões! Cumprimentos

GGG disse...
Este comentário foi removido pelo autor.