domingo, 30 de novembro de 2008

A Vida a Cores - Parte I - Sou melhor que o prof. bambo (ao menos respondo em português)

Olá, bem vindos, mais uma vez, ao programa do Dr. Almeida, reputado astrólogo-sexólogo, que vai responder às vossas perguntas, minhas amigas. Eu sou a Merche Rameira e nunca é de mais lembrar que o dr. Almeida é formado pela universidade de kinshasa em astrologia e magia colorida, com uma pós-graduação em sexologia husseiniana pela universidade saddam de Bagdad.
Merche: Dr. Almeida, conte-nos lá, como está a ser a sua vida pública?
Almeida: Bom dia a todas! De facto, a minha vida social está a ser… como hei-de dizer… uma conjugação astral perigosa, adivinhando momentos particularmente sensíveis em encontros imediatos com as minhas fãs…
Merche: Mas porquê?
Almeida: Eu sou muito pouco subcutâneo e gosto de ter os sentidos à flor da pele, pelo que…
Merche (interrompendo-o): Muito bem, o que quer dizer que tem recebido muitas cartas, e-mails, sms, mms e assim, não é?
Almeida (com um sorriso irónico): Mais o assim do que os outros…
Merche: Vamos então à primeira carta, que é da nossa espectadora Maria Arnalda, de S.Paio de Oleiros que pergunta porque têm as mulheres mais necessidade de dormir que os homens...
Almeida: Maria Arnalda, não seja tola, as mulheres não precisam de dormir mais do que os homens, a não ser que queiram evitar as relações sexuais ou que queiram estar melhor preparadas para as tarefas domésticas. Pelo teor da sua carta, das duas, três, ou é divorciada ou sobrou para tia.
Merche: Muito obrigada, dr. A próxima carta foi enviada pela Anália, de Anobra e pede conselhos para o tipo de calças que deve vestir, curtas ou compridas, estreitas ou largas.
Almeida: Anália, então??? Toda a gente sabe que uma mulher deve usar saia!!! Você depila-se? Até às virilhas ou só faz meia perna? Usa cera ou gilete? Uma boa depilação é meio caminho andado para a sedução, que é o que você procura. Seduza com uma saia, curta de preferência, e pela fotografia que enviou, passe depois no meu consultório para avaliar a mudança. Eheheh
Merche: Bem Dr. Por hoje temos de ficar por aqui, voltamos para a semana com mais consultório saudável.
Almeida: Não será demais dizer, sem dúvida que o meu consultório está aberto a todas as senhoras e que a minha psicose depravada está devidamente controlada. E merche, gostava de ver melhor essa tatuagem que tem ao fundo das costas… eheheh...

Sem comentários: