segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

Ontem no CAE


No sábado fui ao CAE. Convém lembrar que o apelido do CAE é Pedro Santana Lopes. Mas dizia eu que, no sábado fui ao CAE ver a peça "Coçar onde é preciso" da autoria e exclusivamente representada por José Pedro Gomes. A única coisa que me ocorre dizer sobre a peça é que: quando ele lançar o DVD eu, Alfaiate, vou fazer queixa à polícia de quem o roubar na net em vez de o comprar. Tenho dito.
Agora não me sai da cabeça a música da Nelly Furtado (a pseudo açoreana) com sotaque amaricano: "comumaforça". Come-me à força? Força José.
Que quem manda nisto te dê muitos anos para escreveres peças destas

2 comentários:

Anónimo disse...

mas qual a relação entre Nelly Furtado e C.A.E.? Não vás ao médico não. tas aqui tas a fazer uma peça tipo a do José Pedro Gomes, mas... ao vivo no Julio de Matos hehehe
Um abraço,
Ricardo

Anónimo disse...

Pá a gaja é Canadiana, cá pra mim quem devia coçar onde era preciso, era mesmo tu.