sábado, 3 de junho de 2006

Palavras gastas

Não posso deixar de fazer uma referência a uma palavra utilizada pelo meu amigo corte que é a “AMIZADE”. É um privilégio e um orgulho ser amigo e ter amigos, daqueles que quando dizemos ou fazemos disparates nos dizem “estás cada vez pior” ou qualquer outro elogio que nos anima a profundidade do nosso ego! Disse, em tempos, um guru da gestão, cujo nome não me lembro, mas que também não importa muito, que não há almoços grátis. É um facto, e a amizade não foge à regra, é um acto de troca, de partilha, de complementaridade. Eu não sou amigo desinteressado, e quem disser que é está a mentir ou não é amigo de verdade, porque eu interesso-me pelos meus amigos e pelas minhas amigas, sem estar preocupado se o retorno é igual. Por isso, obrigado a todos (inclui, obviamente, todas) os que me dão a honra de me considerarem seu amigo!

Sem comentários: