terça-feira, 27 de junho de 2006

Promessas

Se há coisas que me deixam mal disposto (e há-as, ah pois há), no topo dessas coisas estão as promessas não cumpridas. Fico completamente lixado. Eu sei que o povo gosta de promessas, mesmo sabendo que quem promete não vai cumprir. Isso acho que se estuda em qualquer lado. se não se estuda devia-se estudar.

Posto isto, uma pergunta: um vaso é um jardim?
Lembram-se de um presidente da câmara da Figueira, que aqui há uns bons anos fez jardins por todo lado aqui no burgo? Depois disseram que a câmara não tinha dinheiro para os manter. Mas que os fez, fez. Eu vejo-os todos os dias.
Agora quem promete uns jardins suspensos, sabendo perfeitamente que não o pode fazer, mas que mesmo assim obtém o voto do "povo", e que coloca no sítio dos ditos, um vaso, é cumprimento de promessa? Será um princípio? Será que nos está a mandar ao outro sítio mais o jardim?

Até agora duas medidas de fundo na ESBM. A saber:
1- Tvcabo com sportv. O "povo" está verdadeiramente alienado na sala onde está a televisão.
2- O vaso.

Qual será a terceira?
Pode ser lixarem-me, mas apesar de tudo acho que nesse campo têm bom senso.
Esperemos pela próxima.

(Amanhã posto a fotografia)

Sem comentários: