quarta-feira, 22 de novembro de 2006

E depois insistem para eu gostar de espanhóis

Depois das invasões filipinas, mais recentemente, dos filipinos, da cuétara, e que bem podia ser cu é tara, também não ficaria mal, digo eu, vimos a nossa capital ser invadida por um bando, diria mesmo, um exército de mosquitos vindos da Catalunha, de propósito para se meterem com os tugas, o que vale é que foi em Lisboa. Mas não interessa esse pequeno pormenor, aqui o que está em causa é o conteúdo! Porque raio mandam eles mosquitos? Acaso não têm capacidade para fazer um peido engarrafado deste tamanho que pusesse toda Lisboa a “gumitar numêlhos de cavelo”?
A ver se mandam a Paz Veja, ou assim… Vão lá para a p…
Tirando as fraldas da dodot, sim, porque os cachopos deles cheiram tão mal que tiveram de desenvolver fraldas que contivessem mesmo os cheiros mais fedorentos. Pois, porque é que julgam que quando se muda uma fralda, um gajo muda de cor? Porque tem o encanto espanhol. Se fosse uma fralda desenvolvida em terras lusas, só poderia cheirar a três coisas:
1 – Efectivamente, o produto da transformação alimentar pelo organismo na forma de resíduos;
2 – Vinhos e Petiscos;
3 – A comida preferida dos espanhóis…
Não é ser mauzinho, é apenas… ser mauzinho… mas não gosto, confesso, deles… já delas, a história é outra… graças ao heno de pravia, lavanda de puig e outros, tenho já uma imagem mais bem cheirosa delas…
Experimentem ver a TVE por minutos e talvez comecem a perceber toda esta psicótica relação apaixonada entre os espanhóis e os seus joelhos…

1 comentário:

Socorro! disse...

Acho que eram munêlhos. Penso eu...