terça-feira, 21 de outubro de 2008

Acabaram as férias?

Mas que raio de ideia é essa? Eu não tenho colocado aqui nada precisamente pela razão contrária: não tenho tempo (está bem, a barriga também não me deixa ver bem o teclado).
Mas a propósito de férias queria deixar aqui a sugestão de os portugueses se quotizarem para pagar as férias a uns cromos que decidem sobre a nossa vida. Não, porra, não estou a falar do Sócrates. Estava a pensar numa lista muito mais pequena(?) e que nos dissesse mais directamente respeito.
Tipo o Conselho Executivo da Bernardino Machado. Por exemplo.
O Presidente da Câmara da Figueira.
Aquele sacana que todos os dias me tira o melhor lugar de estacionamento.
Aquela menina que não quer nada comigo (podia ser que depois de umas férias viesse com melhor gosto)

Estão a ver a ideia?
Já tinha falado no Conselho Executivo da Bernardino?
Já? Pronto, está bem.

1 comentário:

O Grande Tortulho disse...

Uhm... começo a achar que vamos ter um ano em cheio! Yes!