quinta-feira, 16 de outubro de 2008

A Vida a Cores - Parte I - Pensamentos Obscenos

- A entrega do OE na Assembleia da Republica, antecipada um dia, está atrasada!!! Diz-se à boca pequena que a culpa é do estafeta. Por engano levou a mota da telepizza e teve, antes de s. bento, ir a chelas, ao beato e à lapa levar 2 margaritas, uma bacana, um calzone e duas stromboli.

- Gostava de testar cientificamente que o Bruno Nogueira consegue anestesiar mais depressa uma velhinha do que uma caixa de alprazolan.

- Acho piada à relação do bruno nogueira e da maria rueff. Deve ser tipo ele poisa o shaker na cabeça dela, conta uma piada, ela ri-se e mistura o cocktail. Deve ser a única a achar piada… por solidariedade matrimonial…

- Uma descoberta cientifica: Vale e Azevedo tem um sinal na cara por cada trafulhice que já fez na vida. Segundo um médico inglês, já foram identificados mais de 3.890 sinais, só na face esquerda! O Ovchinikov representa quantos?

- Uma mulher com peitos grandes tem maior probabilidade de sucesso e segurança, desde que caia apenas para a frente… pelo contrário, o bruno nogueira, basta pôr a língua de fora para perder o equilíbrio…

- Nunca percebi bem porque é que chamam àquelas coisas redondas supostamente feitas de carne de vaca, bifes de hamburgo. Não conheço nenhuma parte da vaca com esse nome.

- Gostava de poder escrever um livro sobre a vida sexual do ronald mcdonald, deve ser hilariante.

- Por outro lado, nunca ninguém se lembrou de oferecer preservativos de brinde no happy meal. Não costumam dizer que as crianças hoje em dia são tão precoces???

- A igreja está muito preocupada com a crise financeira… pois, devem estar a ver quanto estão a perder com os seus investimentos… e é, até, bastante moralizadora, esta preocupação. Não me lembra em nada, mas mesmo em nada, o banco ambrosiano…ah, afinal é o só o d. marto…

- Se já existe o kuduro e ninguém acha estranho, porque é toda a gente fica chateada quando lhes chamam bunda mole?

- Se a Elsa Raposo tivesse de escrever uma página por cada namorado que já teve, bateria o zezé camarinha por quantas mil páginas?

- Digam o que disserem , o zezé camarinha perdeu o estilo todo desde que rapou o bigode… mustaxe, prás bifas… assim parece mais tipo zezé criolina…

- Nunca mais ouvi falar da linda de suza… se calhar o negócio das malas de cartão não correu bem por causa dos chineses…

- os gregos antigos diziam que o número perfeito era o 10, vê-se bem que ainda não conheciam o 69!

- como seria engraçado ver um dueto do josé cid com a ana malhoa…

- já não sei quantas novelas que passam na tvi todos os dias…. Bem, das duas uma, ou
começo a ver a tvi ou nunca hei-de saber…

- Já passou muito tempo, eu sei, mas ainda ninguém me soube dizer quantos sobrinhos e afilhados tem a Ágata e quantos deles não cantam, só me lembro da rabeca, da romana e do sergio rossi, mas há muitos muitos mais, eu sei. O que é curioso é todos terem um nome começado por R… lembra assim tipo ranhoso…

- Deixo aqui a minha sugestão para a selecção nacional: na baliza, Magalhães, na defesa, Leitão da bairrada, Pão de Ló de Alfeizerão, Salpicão de Arganil e Super Bock; Médios, Chouriço de Quiaios, Francesinha e Queijo da Serra; avançados; tripas à moda do porto, Presunto de Chaves e Periquita tinto. A ver se assim não ganhávamos tudo!

Sem comentários: