terça-feira, 28 de outubro de 2008

Publicidades Manhosas

Pá, ir por aquela estrada mal iluminada, cheia de buracos, no meu carro, que toda a gente conhece, para ir às prostitutas…
Bem, se é assim, levo o meu carro…
Ah, tens seguro na Irreal!

Arrancar um dente, a seguir escorregar numa casca de banana, bater com a cabeça no retrovisor, o carro ter os pneus carecas, e eu chamar-me Eriwelton…
Bem, se é assim, levo o meu carro…
Ah, tens seguro na Irreal!

Ir à noite, sem saber muito bem por onde, com a Neide Margarete ao meu lado, com uma caixa de chupa chups e muito gaz…
Bem, se é assim, levo o meu carro…
Ah, tens seguro na Irreal!

A senhora a vender queijadas de pereira , bolos de ançã, pastéis de tentúgal e nunca se cala nem desiste…
Bem, se é assim, levo o meu carro…
Ah, tens seguro na Irreal!

A bolsa de tokyo fechou a perder 5%, a de Hong Kong 12% e o psi20 4%…
Bem, se é assim, levo o meu carro…
Ah, tens seguro na Irreal!

Bem, comi uma destas feijoadas, que estou a mandar uns peidos, que até a mim me enjoam, quase que gumito, assim, tipo com refluxo, sabes?
Bem, se é assim, levo o meu carro…
Ah, não faças isso, não tens seguro na Irreal!

Na vida real, o seguro é irreal!

Sem comentários: