terça-feira, 21 de outubro de 2008

A Vida a Cores - Parte I - Notícias em Destaque

Destaques:

- Anã salta banco e não cai.

- Banda do casaco vê-se sem contrato por ter sido apanhada a tocar de sobretudo.

- Prof. Cardan diz que o Benfica vai ser campeão, só não sabe quando.

- Bolsa cai e não se levanta. Analistas dizem que o buraco no alcatrão é o principal responsável e vaticinam uma rotura de ligamentos.

- Marcelo Rebelo de Sousa visto a comer um happy meal. Confrontado com esta situação, diz ser a única coisa happy no país.

- Paulo Portas constitui empresa unipessoal para garantir futuro pós-PP. Contratado para ficar ao pé da porta em festas para se faltar a luz, os seus dentes indicarão a saída. Segundo a marktest, o suceso é garantido.

- Sondagem 24 horas: 7 em cada 10 mulheres dizem ter furúnculos, 9 em cada 10 gostariam de conhecer os pelos do tony ramos e 11 em cada 10 gostam do cheiro das notas de 500 €.

- Tiroliroliro não comparece ao encontro com Tiroliroló na esquina. Sem o Tiroliroliro, o solidó já não é o mesmo - diz D. Arnalda, fã incondicional da concertina - e a esquina não tem tanta graça.

- Sebastião foi presente ao juíz, tendo sido libertado com termo de identidade e residência, após queixa, aprsentada pelos vizinhos. D. Carmelinda Almeida disse à nossa reportagem que o problema é que depois do sebastião comer tudo, mas com a colher, só descansa, citamos, depois de dar porrada na mulher. "Isso não acontece quando come de faca e garfo", diz Dona Sebastião.

- Maria Armanda processada pela Quercus por nada ter feito quando viu o sapo e este ter tido um esgotamento nervoso que o levou ao suicídio, debaixo da roda de um carro. Testamento recentemente descoberto incrimina Maria Armanda, que se encontra em festival incerto.

- Fantasminha Brincalhão apanhado no supermercado a roubar detergente para a roupa. As suas primeiras declarações foram: o avô cantigas está sempre sem papel higiénico…

- Pedro Abrunhosa vai finalmente revelar o Tabu de usar sempre óculos escuros. Fontes próximas do cantor dizem que ele tem três olhos, mas só um é que vê e que Manoel de Oliveira já terá escrito o argumento para um filme, com Abrunhosa a tirar os óculos, duas horas de pura acção (e emoção, dizemos nós).

- Correio azul chega mais tarde que o correio verde e fica correio vermelho de inveja. "Não é justo, ele tem marco próprio", queixa-se o correio azul.

- José Castelo Branco contratado para defender a baliza do sporting. Em declarações exclusivas diz J.C.B.: comigo as bolas nunca cá entram, ficam sempre fora da minha baliza…

- Loja do mestre André à beira da falência. Diz o mestre André que as crianças já não querem pifarinhos e que o ai-ó-lé já não está na moda. Agora, as preferências vão para o avô cantigas, que já não tem idade para estas coisas e que nem tocar flauta sabe.

- Descoberta a fonte da juventude: está em Oeiras e o presidente da câmara Isaltino Morais confirma, o coro infantil de santo amaro de oeiras é o mesmo há 25 anos.

Sem comentários: