domingo, 26 de outubro de 2008

A Vida a Cores - Parte I - Como é que aqui chegámos...

Na discoteca da moda, onde o Bernardo quer entrar, mas o porteiro, de 4 metros de altura e 3 de largura não deixa.
Bernardo: Olhe, mas eu sou muito conhecido!
Porteiro: Sim, e…
Bernardo: Só uso roupas de marca, tenho notas altas na escola, uso clearasil para as borbulhas e já consegui chegar ao nível 3498 do jogo unreal tournment 24!
Porteiro: Sim, e…
Bernardo: Sou o presidente da Associação de estudantes da escola, calço o 48, tenho 4 cartões de crédito e uso fio dental! Ah, e conheço o primo do sobrinho do afilhado da tia do irmão do primeiro ministro.
Porteiro: E gajas? Traz alguma?
Bernardo: Bem… er… não…
Porteiro: E quer entrar!? Eheheh. Ao menos já transou com alguma?
Bernardo: Bem, uma vez eu comi a irmã do pernas…
Porteiro: Só vendo…
Bernardo: Eu vou buscá-la…
E vai buscá-la, porque queria mesmo entrar na discoteca. Chega com a moça, toca à campainha
Porteiro: Você outra vez? Já não lhe disse que não dá pra entrar?
Bernardo: Mas eu trouxe a irmã do pernas…
Irmã do pernas (que é uma moça muito pouco atraente): Olá!
Porteiro: Esse aí já coisou contigo?
Irmã do pernas: Sim… (pouco convincente)
Porteiro: E foi bom?
Bernardo (confiante): Claro que foi!
Irmã de pernas: Não…
Porteiro: Bem, a menina pode entrar…
Ela entra e o porteiro fecha de imediato a porta, deixando Bernardo frustrado e desesperado…
Bernardo: Então e eu?
E começa a dar murros e pontapés na porta, quando nisto passa o pai, homem endinheirado, de carro e pára. Vai até lá:
Pai: O que estás a fazer aqui, Bernardo?
Bernardo: Eu quero entrar (balbucia, quase a chorar)
O pai toca à campainha:
Pai: Quanto é para entrar nessa porra aí?
Porteiro: Dez euros...
O pai saca da nota e dá-a ao porteiro, que, finalmente, deixa Bernardo entrar, indo-se embora.
Bernardo: Então é só isto??? Olha, Pernas, o que fazes aqui?

1 comentário:

O Inócuo disse...

Nice touch!
Baby, I'm back!