quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Aborto

Não prometo que seja a última vez que falo disto aqui, mas só umas ideias para agora:
Ideia 1- Porque é que as pessoas que são contra o aborto não deixam os que querem fazer decidir a sua vida, e, simplesmente não os fazem? Que porra de gente metediça. Sempre a meter-se na vida dos outros.
Eu sei, escrevi vida duas vezes, e se quiserem podem pegar por aí.
Ideia 2- Acham muito sinceramente que eu me importava se a minha mãe me tivesse abortado?
A sério.
E quem lê isto, faria hoje o quê? Uma manifestação? Contratavam um advogado para vos representar?
Ideia 3- E se tivessem nascido com uma puta daquelas doenças que aparentemente só aparecem em África, onde nem sequer se podem fazer abortos e não há hipóteses de tratamento? Aí eram o quê? Adeptos da eutanásia?
Bom Natal!

Sem comentários: