domingo, 10 de dezembro de 2006

O segredo do meu sucesso!


O texto abaixo foi escrito minutos antes do jogo do Sporting… Vi, depois, que o problema está resolvido. Afinal era caspa e resolveu-se com nizoral…

“Está descoberta a razão pela qual a equipa do Sporting tem perdido jogo atrás de jogo…
Paulo Bento, com a sua “tranquilidade”, leva mais de quatro horas para completar três frases quando dá a palestra aos jogadores antes dos jogos! Custódio já admitiu seguir a onda de “tranquilidade” do seu “mister” e consegue adormecer ao fim de quinze minutos. Anderson Polga consegue aguentar dezasseis e Liedson pôde descobrir que é derivado do esforço enorme que faz para não adormecer que não tem genica para marcar golos!
O bruxo Alexandrino já se ofereceu para fazer umas rezas para conseguir que Paulo Bento diga uma frase em menos de cinco minutos; José Saramago afirmou que já tem tema para o seu próximo romance, o qual tem já o título provisório de “Ensaio sobre a tranquilidade”; o grupo hip hop “Mens é que sabem” reuniu já vários “samples” de entrevistas para base do seu próximo tema “dormir acordado”; sabe-se que Fidel Castro tentou contratar o jovem treinador de Alvalade para o substituir nos seus discursos enquanto convalesce da recente cirurgia a que foi submetido; alguns dos sócios planeiam dá-lo de comer ao leão no fim da época.
Eu, por mim, era um supositóriozito de aguarrás antes de cada jogo e era vê-los correr, saltar e pular que era um mimo. Quais Paulo Bento, quais leão, eles até rugiam mais alto e mais forte e mostravam quem era o verdadeiro leão!
Indo de encontro às palavras do meu partner, a fé é uma pretensão idiota que nos faz todos os anos pensar que desta é que é…”

Sem comentários: