sábado, 31 de março de 2007

Ai, e tal, sinto-me ligeiramente indisposto…

Não sei o que me deixa mais indisposto, quiçá, até com uma ligeira indigestão, se o ter descoberto que a grande barriga de uma mulher grávida consegue albergar, para além do bebé, uma enorme e barulhenta quantidade de gases e flatulências poderosas, arriscarei mesmo dizer, fedorentas, hoje ao almoço, o facto do meu diploma ter dado mais trabalho a arranjar que o do sr. José Sócrates qualquer coisa e ter de o pedir entre 2ª e 6ª, das 9 às 12 ou das 14 às 16 horas e aguardar cerca de dois anos para a sua emissão, ou ainda saber que há neste país um ministro, o Manuel Pinho (que no meu entender se podia muito bem chamar Manuel Vinho), que tem a brilhante ideia de promover o All garve para os súbditos de sua majestade em… Portugal!
Entre o mau cheiro, o mau ambiente ou o mau aspecto… com licença, tenho que ir depressa experimentar canto gregoriano para a casa de banho…

Sem comentários: