quinta-feira, 22 de março de 2007

A partir de hoje, é senhor engenheiro tortulho!

O que dá se cruzarem um papagaio com uma girafa?

Fui confirmar, depois de ler o público de hoje, se tenho a equivalência ao curso de engenheiro da universidade de Kinshasa, e até hoje, pensava que não ía ter sorte nenhuma, porque o reitor foi assassinado minutos antes de eu conseguir forjar… quero dizer, obter por vias legais, um documento com as notas e disciplinas feitas… só tem um pequeno pormenor… não está assinado… será assim tão grave? Ah, já sei, vou pedir equivalência à Universidade Independente…

Agora, será que o país não merece um primeiro-ministro assim? Eu sempre achei que aquele nariz, quero dizer, patilhão, parecia assim tipo primo do filho do Gepetto. Eu sei que quase todos gostam, quando lhes chamam sr. Dr., sr. Eng., sr. Arq., mas aquele senhor é assim tipo dois em um… temos que lhe chamar sr. Eng. e sr. p.m.
Já estou a ver o filme dos quatro anos deste governo… “o filme da treta” ou “como ser engenheiro em três lições e depois governar um país de otários”.
Seria mais interessante, sim, porque é um assunto de Estado e de proeminente interesse nacional saber se, de facto, José Sócrates é engenheiro ou é apenas o Zé…

Bom, reparem que, (com entoação socrática e arrogante) se cruzarem um papagaio com uma girafa obtêm um altifalante…
Se fosse eu, acho que a coisa bem trabalhada ainda dava para conseguir um porta-voz do PS…

Sem comentários: