quinta-feira, 22 de março de 2007

Feitios

Quem me conhece (felizmente para eles são poucos), diz que eu tenho mau feitio.Talvez seja verdade. Mas não gosto nada que na minha vida profissional haja mal entendidos nem decisões por tomar e responsabilidades por assumir.

Vem isto a propósito de haver pessoas que desempenham cargos de responsabilidade e que são perfeitamente incapazes de decidir o que quer que seja.

Qualquer problema que apareça fica imediatamente adiado para o dia seguinte, para a semana seguinte ou para a eternidade seguinte que é o mais provável. Há gajos que já estão mortos e ainda não perceberam. Precisam que lhes lembrem que, como diria a dona Lili Caneças, que estar morto é o contrário de estar vivo, e que quem não consegue tomar uma decisão ou enfrentar um problema, está morto!

Pode não estar todo morto, mas essa parte a mim não me interessa nada.





powered by performancing firefox

1 comentário:

Ricardo disse...

Muito bem dito....
É preferivel ter mau feitio a andar a apodrecer por aí, a fingir que ainda respiram...
Abraço ....