segunda-feira, 5 de março de 2007

Coisas estranhas - I

Até me arrepiei. Acho que ainda estou arrepiado.
Ver trabalhadores carregando bandeiras vermelhas a apoiar e incentivar um especulador bolsista como o José Berardo na entrada para a assembleia geral da PT. Mas não só o apoiaram a ele como à administração representada pelo Granadeiro, mas que é composta por administradores do BES da Telefónica e de outras empresas de alto historial na defesa dos interesses da rapaziada que trabalha.
Basta lembrarmo-nos de um célebre grupo que pressionou o governo do Durão Barroso para não vender empresas estratégicas ao capital estrangeiro e, umas semanas depois, verificou-se que nessa altura já andavam em negociações para concretizar essas vendas. Se não estou enganado, o BES era uma dessas.
Mas bandeiras vermelhas a apoiar administrações é que eu nunca tinha visto.
O que mais nos esperará...

Sem comentários: