quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Eu gostava de dizer uma coisa…

Mas uma coisa de jeito, o que, infelizmente, não posso, mas não é porque não consiga, é porque o assunto de que quero falar é tão pouco interessante que só alguns poucos a quem o nome Alvalade diz alguma coisa é que vão querer ler até ao fim... se calhar até não…
Pois então, eu acho que o que está por detrás das palavras do louro soares franco, sim, porque eu acho-o muito parecido com o louro José, aquele do programa da Ana Maria Braga, que não diz nada de jeito, e então, para mim, o que ele quer é que se repita, não é? E porquê? Não é porque o Sporting possa ganhar, não senhor, é porque:
1º o jogo é no estádio dele;
2º a receita da bilheteira é dele;
3º os direitos de transmissão de imagem são dele;
4º são mais 100 minutos de publicidade;
5º porque sim;
E 6º, mas não de somenos importância, porque, secretamente, estabeleceu um pacto com este extraordinário blog para lançar publicamente a campanha “Vamos arranjar uma namorada ao Gil”. O lançamento desta campanha foi adiado mal se soube que um tal de Robin tinha marcado um golo à Vata. Sim senhor, e quem paga é o Gil, que não tem culpa nenhuma e só quer é arranjar uma namorada… Vá, vamos todos ajudar o Gil a arranjar uma namorada!

Sem comentários: