domingo, 17 de setembro de 2006

Notícia FRESQUINHA de última hora!

Está confirmada a presença de uma tasquinha do “Sendero Luminoso” na próxima edição da Festa do Avante. Fontes próximas da organização garantem que na sua essência comercializarão artefactos artesanais, tipo candelabros, velas e incensos e cujos lucros NÃO reverterão a favor da compra de armamento para este grupo NÃO terrorista e que NÃO se dedica a aterrorizar lá os desgraçadinhos da terra deles, que isso é tudo demagogia do opressor americano.
Ultimam-se contactos para a presença de uma tasquinha da “Al-qaeda”, não se sabendo ainda qual o tipo de artigos à disposição dos visitantes. Acredita-se, contudo, que será uma daquelas barraquinhas de tiro ao alvo para ganhar uma ginjinha, mas sem álcool, para não ferir a lei islâmica.Confirmada está, também, a 1ª edição do festival “Eu tenho as pernas da Marilyn Monroe… e os braços e o buço dum trabalhador da Lisnave”. Já abriram as candidaturas, no site oficial do concurso. Até ao fecho deste post, ainda não se conseguiu apurar quem será o fornecedor das ventoinhas que se colocarão no chão. Outra fonte insuspeita revelou ter já pedido ao metro de Lisboa para emprestar um extractor de ar, que provoca um caudal de ar superior e com maior potência.

1 comentário:

Ricardo disse...

à barraca da Al Qaeda até o Mario Soares ia beber uma ginginha para ajudar a associação terrorista. Já o estou a ver lá e a dizer:
"Coitadinhos deles, so porque atiraram duas torres abaixo agoram estão a ser bombardeados pelos Americanos" "são uns criminosos os Americanos""deixem lá os meninos brincar à guerra à vontade, que, aparte de uma serie de atentados , não fizeram mal a ninguem."
A culpa é da mulher do soares que o deixa sair de casa para dizer disparates.