quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Eu gosto é do Verão...

Agora que já passou a silly season, o que quer, na prática, dizer que o verão na Figueira está a acabar, não exagerarei mesmo se disser que já acabou, acho que posso fazer um balanço de todos os folhetos e publicidade que recolhi do vidro do meu carro, como já tinha dito antes.
Então, vamos a números!
30% propunham descobrir o meu futuro, sendo que dois mestres africanos, detentores de grandes poderes, capazes até de resolver problemas de unha encravada, dominaram com 42% e 28%, Diaby e Djabi. Pensei até que poderia ser o mesmo, assim tipo doente bi-polar, mas nããã, acho que ia ser mau para o negócio.
39% achavam que eu estava a ganhar mal (o que não deixa de ser verdade) e queriam que eu multiplicasse os meus ganhos, ou a usar o meu computador (67%) ou a dobrar circulares (deve ser tão fácil como dobrar uma esquina, mas para ganhar muito dinheiro...).
Registo, com agrado, a imaginação de um tal A. Russo (22%) e o nome da Silvina Margalho, chata cumó… (33%).
9% queriam que eu melhorasse a minha saúde, ou pelo controle do meu peso ou para ver melhor (este devia ser por causa do verão e poder ver melhor as cachopas meio desnudadas que andam por aí).
Os restantes 22% posso classificar como diversos, onde até manifestos dos sindicatos pude ler, e muitas muitas festas…
Estatísticas à parte, acho que só um parvo é que ia pensar em fazer realmente uma porcaria destas, mas então lembrei-me que devo ser o único gajo nesta terra a quem ocorreu tal ideia, assim como que iluminado! Boa, ahn? Este paleio todo só serve para elevar o ego, é certo, mas por outro lado, que se lixe, ninguém diz bem de nós, não é mesmo?Agora a ficha técnica que se impõe: este estudo não dispõe de ficha técnica. A sua margem de erro é mínima, para um grau de probabilidade elevado.

1 comentário:

Ricardo disse...

belo trabalho de investigação e estatistica.... muito bem
deviam mostra-la aos partido dos verdes quando vêm defender a reciclagem do papel... sim porque ao longo do verão são bastantes toneladas só em "flyers"