segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Quer perder o juízo? Pergunte-me como…

Ontem, decidi dar asas à minha fome cinéfila e, para além de poder assistir a um filme extraordinário, cujo nome não vem aqui ao caso, tive o bónus de poder assistir a um dos filmes mais degradantes em toda a minha vida… pois é verdade… o centro comercial estava cheio de herbalaifes e herbinhas, que é como quem diz, os jotas da herbalaife… não é bem por isso, mas imaginem o cenário macabro… cerca de cinco dezenas de pessoas a ingerir milhões de toneladas de calorias ali a lambuzarem-se em ketchup, maionese, pizzas, hamburguers, etc e aqueles gajos lá sentados, estrategicamente colocados, a olharem de lado com desdém, para quem alegremente comia tipo a oferecerem a solução milagrosa para as pessoas não irem para ali comer! Estive a ver quantos herbas e herbinhas teriam um índice de massa corporal acima da média, mas desisti, quase todos, e os que não eram obesos ou parecidos, eram demasiado magros, o que pressupõe que gastam tanto dinheiro naquela merda que depois não têm dinheiro para comer e, afinal, não estão a olhar com desdém, mas antes a pensar quanto dariam para comer um daqueles suculentos hamburguers…
Dá para imaginar a cena dantesca, da gorda a emborcar três fatias de pizza ao mesmo tempo e o herbas a tentar influenciar a mente da desgraçada com pensamentos tipo “já não me apetece mais, eu quero emagrecer”… como o tipo poderia muito bem ser tarado, vamos completar a ideia… “por isso vou fazer tanto sexo com aquele senhor que tem um ótocolante redondo na lapela do casaco que até está lustrado, o que prova que já tem muito uso, e vou dar tanto uso à minha energia que vou emagrecer num instante!”… Bolas, afinal o que é que estes gajos da herbalaife nos andam a fazer? A invadir centros comerciais? Já não bastava o casino? E virem de propósito a Coimbra? Ide, procriai-vos e propagai-vos? Porra, não devia ser bem isto que as proféticas palavras quereriam dizer…
A mim, conseguem-me deturpar as (poucas) boas ideias que ainda consigo articular, mas uma delas é porque é que não põem laxante naquelas merdas até os gajos desaparecerem de tanto cagar?
Bem, deixa-me ir, tenho de ir beber um sumito de guaraná e abacaxi, a embalagem diz que só tem 12 kcal p/100 ml e eu estou cheio de sede de estar para aqui a falar…

Sem comentários: