domingo, 3 de setembro de 2006

Parabéns Carlos


Vou ser curto e grosso: esta notícia devia ser chapada nas trombas de quem anda sempre a dizer mal do Calos Monteiro porque é do partido, e por isto e por aquilo. Trabalha, obtém resultados.
Ou como se dizia quando eu andava na política: "Os cães ladram e a caravana passa!"
Será que os órgãos de gestão da Bernardino e da Cristina Torres vão começar a dizer mal ou tentar imitá-lo? Da Bernardino eu sei a resposta. Fico à espera da outra.

2 comentários:

JAM disse...

Para quem não é de cá, fica convencido que é a melhor escola do mundo... e já agora qual é o jornal que deu a notícia? Não duvido que tenham bons resultados e que o liceu tenha qualidade, até porque os factores socio-economicos ajudam a isso. Agora daí a dizer-se que os professores são do melhor k há, o ambiente escolar é muito bom, há espírito de entre-ajuda entre todos já meto as minhas dúvidas... Eu andei na Bernardino e não há muitos anos( até 2003) e a ideia que se tinha do liceu não era muito positiva. Mas também isto é mesmo assim, cada um torce pela sua camisola. Mas lembro-me que no meu 12º ano foram muitos alunos do liceu para lá à procura de sucesso, por isso será que são tão bons como se apregoa? Com isto tudo fico com a sensação que este artigo tem o objectivo claro de pôr o conselho directivo da Joaquim de Carvalho num pedestal, atraindo com isso mais alunos para dentro, lançando um "slogan" um pouco exagerado para o exterior.

Socorro! disse...

Saiu no Diáriod e Coimbra, na Voz da Figueira e provavelmente noutros jornais, porque o Carlos não anda a brincar às escolas nem, provavelmente, põe a carreira política à frente da escola. Mas puser também não vem mal ao mundo porque o Liceu até agradece a projecção.