terça-feira, 17 de outubro de 2006

Cavaco, o omnipresente!

Como já devem ter reparado, o nosso PR já foi ter com as prostitutas, com os velhinhos, com os enjeitados, já foi à escola, já andou por aí e está em todo o lado, como ousam dizer os que preferem um tipo que gosta de “follar los periodicos”
Eu confesso que até nem acho mal esta ideia de omnipresença, assim, os outros Bijagós que têm a mania que por estarem na cadeira do poder é que sabem, têm de andar com mais cuidadinho… Até terem mais respeito a falar, porque o senhor, apesar de não ficar muito bem a comer e a falar ao mesmo tempo, tem pose de estado e é credível no estrangeiro!
Vocês acham que alguém no estrangeiro acredita no sr. Santos quando ele vai lá dizer que assim é que é, assim é que Portugal vai para a frente? Eu não!
Para Portugal ir para a frente, era preciso um motor zundapp de cinco kitado a 75 com biela curta e cabeça refrigerada a água. À pois é… e mesmo ali em barrancos, ao pé da fronteira com Espanha…
No fundo, continuamos a ser bem vistos pela Europa… é tipo eu estar lá em cima no terceiro andar a ver as pessoas a andar lá em baixo… e a achar-lhes piada, coitadinhos…
Eu não tenho muito jeito para política, gosto mais de gajas, tão a ver? Mas não há assim tantas gajas na política. Eu sou a favor de que devia haver um plenário só com gajas, mas tipo top models, a desfilar a última griffe da triumph, da sloggi não que é muito pindérico, mas tinha mesmo de ser só gajas, senão as propostas delas passavam sempre… bem, isso agora não interessa nada… a próxima vez que eu falar do nosso PR será para dizer “Cavaco foi à lua”…

Sem comentários: