terça-feira, 17 de outubro de 2006

CDS PP, o partido vela!

Não há nada que me chateie mais do que ver aqueles tipos todos tipo fato às riscas, com cabelo farto e bem penteadinho com risco ao lado, que, tendo a coluna mais flexível de que há memória em Portugal, conseguem ser o partido do centro-direita, ehr… da direita mais à direita… ehr… da direita ao centro… bem… acho que já ninguém consegue saber… nem mesmo eles próprios… e porquê?
1º Porque defendem acerrimamente a preservação da vida e são a favor do referendo ao aborto, que pode fazer mudar a lei e tornar insignificante os valores insignificantes que aquela gente insignificante defende.
2º Porque acham que se o governo “aceitar” umas propostazitas, mesmo itas, é suficiente para votarem favoravelmente o orçamento de estado para 2007. Quer dizer, isto é quase dizerem, ok coça-me o escroto que eu dou-te o resto a seguir… então? Então, meus senhores? Que é que vem a ser isto? Prostituição política? Votos a troco de sessões politicossexuais, ou que raio é que lhe queiram chamar???
3º Porque sim…
4º Porque me apetece, e depois, já viram aquela bandeirita azul e amarela que tem, parece assim, vá lá, tipo assemelha-se, a dois falos a embicar direito a um buraquinho que se vê que já lá andaram?
Pronto, andar a reboque de outro partido é uma coisa, veja-se o PSR e outros afins, agora, ao sabor do vento político, francamente, meus senhores, parece-me que até podiam ser capazes de qualquer coisa mais original…
Eu posso sugerir, desde já, uma! Arranjem o kit “Homem PP”, um kit composto por chapéu de feltro à cow-boy com bigode acessório! Até podem oferecer, tipo na compra de um multi-pack de 5 unidades, um crachá plastificado, comemorativo dos idos tempos da quase batalha do palácio de cristal.
Sobra aquela moça jeitosa, que fica sempre bem em qualquer bancada e sempre muito aprumada, o que, de facto, me leva a crer que nem todos são assim tão maus naquele partido… Ah, não havia lá um senhor chamado Manuel Monteiro? Que é feito dele?

Sem comentários: