sábado, 28 de outubro de 2006

O que se aprende nas escolas

Comentários para quê. É uma escola portuguesa. Por acaso é a Bernardino Machado, mas podia ser qualquer outra.
Só uma pergunta: além do cineasta e do agressor, ninguém viu?

(Fica o texto e a ideia, apaga-se o link não funcional que pelos vistos deu origem a grande burburinho nos jornais regionais e nacionais. Uma chamada de atenção a todos os professores: tenham cuidado nas suas aulas com os alunos que de forma aparentemente inocente brincam com os telemóveis. Youtube, e-mule, videogoogle e outros estão cheios de vídeos de aulas e não só. Os tribunais penso que não os aceitam como prova, mas a sociedade pelos vistos sim).

2 comentários:

Socorro! disse...

Como aprendiz nestas coisas apaguei os comentários a este post. A todos os que lá escreveram peço desculpa. A minha intenção era só apagar o link do vídeo que já não funcionava.
loba má, loba boazona, Paulo Dâmaso e ricardo (penso que eram estes) as minha humildes desculpas mas o erro é irrecuperável.
Já agora destabilização=desestabilização. Dicionário Porto Editora pág. 534, 8ª edição. Consulte o dicionário antes de insultar as pessoas.

Socorro! disse...

Porque assim é que eu acho que vale a pena opinar. A alternativa é qual? Olhar para o espelho e acharmos que somos muito inteligentes?
Do exercício do contraditório é que nasce a renovação da opinião. Mas não devemos levar a mal quando defendemos (nós e os outros) uma opinião de forma mais veemente.
Viu a opinião do Miguel Sousa Tavares sobre os blogs, hoje no Expresso?
Apareça sempre e opine que nós gostamos.(Eu particularmente adoro uma boa discussão)
E sempre pode emendar-me o português.